Reposição salarial de 12,13% é aplicada para servidores de Aparecida de Goiânia

 Reposição salarial de 12,13% é aplicada para servidores de Aparecida de Goiânia

Os servidores de Aparecida de Goiânia receberam na folha deste mês a reposição salarial (data-base) com percentual de 12,13% referente ao período de maio de 2021 a abril de 2022. A Lei Municipal nº  3.670, de 20 de maio de 2022 foi sancionada e publicada Diário Oficial Eletrônico no último dia 23.

O pagamento da data-base foi uma das reivindicações do Sindsaúde junto à Administração. Em março desse ano, durante reunião entre o Sindsaúde e a gestão municipal, ficou acertado que a prefeitura enviaria o projeto à Câmara assim que fosse divulgado o índice inflacionário do último ano e que, logo em seguida, publicaria a lei.

É um direito importante que está sendo respeitado e que repõe a defasagem salarial ocasionada pela inflação. Parabéns a toda categoria! Os nossos direitos se constroem na luta!“, enfatizou a diretora do Sindsaúde-GO, Sirley Braga.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out Loud