CURSO DE FORMAÇÃO: segundo módulo será realizado em Rio Verde

O Sindsaúde vai realizar nos dias 14 e 15 de janeiro, em Rio Verde, o segundo módulo do Curso de Formação Sindical, na modalidade presencial e online.

A participação presencial será voltada para servidores da saúde que atuam na Macrorregional de Saúde Sudoeste. As inscrições para o módulo II podem ser feitas aqui.

A formação prevista para acontecer nos dias 17 e 18 de dezembro, em Campos Belos foi remarcada para os dias 27 e 28 de janeiro.

Gestão do SUS, financiamento e privatização serão temas dessa segunda atividade formativa no interior. A primeira aconteceu em Itumbiara nos dias 26 e 27 de novembro.

Os assuntos de cada etapa foram escolhidos pelos próprios servidores durante a realização do IX Congresso do Sindsaúde, em setembro desse ano.

Confira as datas e os temas dos próximos módulos:

• MÓDULO II (REGIONAL SUDOESTE)
    RIO VERDE – 14 e 15 de janeiro
    Tema: Gestão do SUS, financiamento e privatização)
  • MÓDULO III (REGIONAL NORDESTE)
    CAMPOS BELOS – 27 e 28 de janeiro
    Tema: Gestão do Trabalho no SUS, (Mesa de negociação; Carreira Única; Recursos Humanos, Formação Permanente, NOB-RH, Tipos de Vínculos)
  • MÓDULO IV (REGIONAL CENTRO-NORTE)
    ANÁPOLIS – 11 e 12 de fevereiro Tema: Despertar da consciência de luta; Trabalho de Base; Modelos de Organização de Sociedade; Perfil da Política Institucional.
  • MÓDULO V (REGIONAL CENTRO-OESTE)
    GOIÂNIA – 25 e 26 de março
    Tema: Comunicação Social (estruturação dos meios de comunicação, construção da comunicação nos sindicatos).

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO!