Curso de formação sindical para servidores acontece nos dias 19 e 20 de novembro; inscrição é gratuita

O Sindsaúde vai realizar no município de Itumbiara-GO, nos dias 19 e 20 de novembro, um curso de formação voltado para servidores filiados ao Sindicato que atuam na Macrorregional Centro-Sudeste do Estado.

Reforma sanitária, controle social, criação do SUS e legislação serão temas dessa primeira atividade formativa no interior. Os assuntos forma escolhidos pelos próprios servidores durante a realização do IX Congresso do Sindsaúde, em setembro desse ano.

A atividade será realizada de forma presencial no auditório da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itumbiara (APAE), mas poderá ser acompanhada por meio de transmissão virtual na página do Sindsaúde no Facebook e no Youtube.

“Essa iniciativa atende um desejo do Sindsaúde e dos trabalhadores. Então, durante o IX Congresso do Sindsaúde afinamos os detalhes e agora, estamos colocando em prática. Cada macrorregional já escolheu os temas a serem abordados conforme a demanda regional” datalha a diretora do Sindsaúde, Irani Tranqueira

Live

Na quinta-feira (10), às 17h, o Sindsaúde vai realizar uma live para dar mais detalhes de como será ministrado o curso e esclarecer as dúvidas daqueles que quiserem participar. A transmissão será realizado pelo canal do Sindsaúde no Facebook e no Youtube.

Veja o cronograma para as macrorregionais:

• Centro-Sudeste – 19 e 20 de novembro – Itumbiara-GO
  • Nordeste – 17 e 18 de dezembro – Campos Belos-GO