Em Alto Paraíso, Sindsaúde se reúne com gestão para tratar das reivindicações trabalhistas
O diretor de Organização Política e de Base do Sindsaúde, Erivânio Herculano, esteve nesta terça-feira (26) em Alto Paraíso de Goiás e se reuniu com a chefe de gabinete do município, Renata Giordana.
Nesse encontro foram abordadas as pautas de reivindicações dos servidores, assim como a instalação da Mesa Municipal de Negociação Permanente. A data-base, por exemplo, foi um dos assuntos tratados, uma vez que a reposição salarial de 2020 ainda não foi paga.
De acordo com Herculano, a disponibilidade da prefeitura em negociar é algo positivo, porém é necessário a participação dos servidores nas mobilizações. “É necessário reunir, organizar e reorganizar como trabalhadores, pois só assim a luta ganha mais força e impacto”, afirma.