GOIÂNIA: relator do projeto do quinquênio justifica atraso na entrega do relatório à CCJ
![GOIÂNIA: relator do projeto do quinquênio justifica atraso na entrega do relatório à CCJ](https://sindsaude.com.br/wp-content/uploads/2021/05/sessao-ccj-850x560.jpg)
A assessoria do vereador por Goiânia, Geverson Abel (AVANTE) e relator do Projeto de Lei Complementar (PLC Nº 0008/2021) regulamenta o quinquênio dos servidores municipais de Goiânia, procurou o Sindsaúde-GO para explicar o motivo da não entrega do relatório à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Goiânia na última quarta-feira (5).
Leia também: Sem relatório, votação do quinquênio é adiada na CCJ
Na ocasião, o relatório com o parecer do relator não pôde ser votado porque ainda não havia sido entregue à Comissão. Presente naquela sessão, o vereador Geverson Abel justificou que o relatório precisava de discussão mais ampla.
Nesta quinta-feira (6), a equipe do parlamentar justificou que “a apresentação da relatoria não ocorreu porque o vereador, em conjunto com o jurídico, está analisando algumas emendas que podem ser melhoradas e assim trazer mais benefícios.”
A assessoria reiterou ainda que o parecer será favorável aos trabalhadores, mas adiantou que o relatório só será apresentado durante a próxima sessão da CCJ que ocorrerá na próxima quarta-feira (12).
Em um vídeo gravado com o prefeito Rogério Cruz (Republicano), o relator elogiou a iniciativa do prefeito de restabelecer o direito adquirido e garantiu que já conclui o relatório que será apresentado à CCJ.