Nota: pagamento dos aposentados da saúde
![Nota: pagamento dos aposentados da saúde](https://sindsaude.com.br/wp-content/uploads/2019/02/destaque-519678-sefaz-go-editada.jpg)
*Publicada em 01.03.2019 às 10h55
O governo de Goiás liberou para parte dos servidor@s ativos do Executivo estadual na última quinta-feira (28), o pagamento do salário do mês de fevereiro. No entanto, também deixou fora da folha, os aposentados e pensionistas.
Procurada pelo Sindsaúde nesta sexta-feira (1º), a Sefaz informou por telefone que a previsão para efetuar o pagamento desses servidor@s será feita na próxima quinta-feira (7).
O Sindsaúde repudia a falta de tratamento isonômico dispensado aos servidor@s do estado de Goiás e relembra que o pagamento dentro do mês trabalhado foi uma das promessas de campanha do atual governador.