Nota sobre o pagamento dos salários do funcionalismo público em Goiânia

 Nota sobre o pagamento dos salários do funcionalismo público em Goiânia

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, afirmou em entrevista ao Mais Goiás na terça-feira (29), que não há risco de atraso no pagamento dos salários dos servidores municipais. Diferentemente do que havia insinuado o prefeito eleito Sandro Mabel, a declaração de Rogério Cruz traz certo alívio ao funcionalismo.

A possibilidade de não haver recursos para custeio dos salários ventilada nas últimas semanas gerou apreensão nos servidores, em especial nos profissionais da saúde, que atuam diretamente no atendimento à população e enfrentam diariamente condições de trabalho desafiadoras.

Nesse sentido, o Sindsaúde reitera que qualquer atraso ou interrupção nos pagamentos seria inadmissível e uma afronta aos direitos fundamentais dos trabalhadores, que dependem de seus vencimentos para sustentar suas famílias e honrar seus compromissos.

Portanto, é fundamental que tanto o atual prefeito quanto o futuro gestor de Goiânia assegurem a estabilidade financeira da folha de pagamento e mantenham o compromisso com a remuneração dos servidores. A segurança dos salários é essencial para garantir que o funcionalismo público possa continuar a prestar um serviço de qualidade para a sociedade.

Sindsaúde-GO

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud