Prefeito de Senador Canedo não envia projeto à Câmara e trabalhadores reagem

 Prefeito de Senador Canedo não envia projeto à Câmara e trabalhadores reagem

Trabalhador@s de Senador Canedo realizaram uma mobilização hoje (4), nessa manhã, na Câmara Municipal pedindo o envio de projeto pelo prefeito. Divino Lemes(PSD) não entregou o projeto que altera a Lei 1744/2013, aprovada em assembleia geral com os trabalhadores, que institui o adicional por tempo de serviço.

O ato aconteceu dentro da Câmara Municipal para pedir o apoio dos vereadores, a fim de fazer com que o prefeito entregue a nova proposta. Estavam presentes no ato cerca de 150 trabalhador@s municipais, incluindo os da saúde.

Segundo o Presidente da Câmara, Rodrigo Rosa, o estudo de impacto não está pronto, por isso o projeto não pode ser votado.

A presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves, usou a tribuna para falar da importância da alteração do projeto de lei, que garante o direito à gratificação por tempo de serviço.

Ficou deliberado que na próxima segunda (10), às 9h, haverá uma manifestação em frente à Prefeitura, com o objetivo de pressionar o prefeito para que seja feito o envio do projeto ao Legislativo.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out Loud