Prefeitura parcela data-base dos servidores de Goiânia em oito vezes

 Prefeitura parcela data-base dos servidores de Goiânia em oito vezes

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), enviou à Câmara Municipal nesta quinta-feira (27), o projeto de lei que trata do pagamento da data-base dos servidores municipais. No texto, a concessão da reposição salarial referente aos anos de 2017 e de 2018 está fragmentada em 8 parcelas.

Ainda de acordo com a proposta, o pagamento das datas-bases 2017-2018 no valor de 6,84% será dividido em parcelas iguais e consecutivas. A primeira parcela está prevista para ser paga em outubro deste ano. O projeto não prevê compensação pelo atraso, isto é, pagamento retroatividade e também não trata do piso salarial dos professores.

Para o vice-presidente do Sindsaúde, Ricardo Manzi, a parcelamento é absurdo. “Os servidores já aguardaram o cumprimento desse direito há muito tempo e agora terão que receber de forma parcelada. Isso é uma vergonha e uma falta de respeito com o funcionalismo municipal”.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out Loud