Progressão dos servidores de Aparecida deve ser paga até janeiro

 Progressão dos servidores de Aparecida deve ser paga até janeiro

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (8) pelo Sindsaúde, o secretário de saúde de Aparecida de Goiânia, Alessandro Magalhães, garantiu que até o mês de janeiro os servidores receberão a progressão do plano de carreira. O vereador por Aparecida de Goiânia, William Panda, também acompanhou a reunião.

Leia também: Sindsaúde vai sortear até 10 prêmios de R$ 1 mil em dinheiro

Segundo o secretário, o processo será enviado o mais breve possível para a procuradoria do munícipio. Além disso, todo o valor será pago de forma retroativa, visto que o atraso é de quase um ano. Além do plano de carreira, na ocasião o Sindsaúde também discutiu outras pautas importantes para os servidores.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out Loud