Sindsaúde participa da criação do Movimento Sindical da Saúde em Goiás
Na quinta-feira (22), o Sindsaúde participou da criação do Movimento Sindical da Saúde em Goiás, uma iniciativa que reúne diversas entidades representativas dos servidores da saúde no estado. O encontro que deu origem a essa importante articulação para a defesa da saúde pública aconteceu na sede do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (Simego).
Para o diretor do Sindsaúde e também da Fenacsaúde, Ricardo Manzi, o principal objetivo desse movimento é garantir dignidade para os trabalhadores da saúde e buscar constantemente melhorias no serviço público prestado à população.
Além do Sindsaúde, participaram desse momento histórico o Simego, o deputado estadual Mauro Rubem, o Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás (SOEGO), o Sindicato dos Enfermeiros de Goiás (SIEG) e outras entidades igualmente engajadas nessa causa.
“Por meio desse movimento e ao lado dos nossos parceiros, reafirmamos nosso compromisso em lutar incansavelmente pelos direitos e pela valorização dos profissionais da saúde. Continuaremos participando ativamente de iniciativas como essa que visam promover um sistema de saúde mais justo e eficiente para toda a população goiana”, reforça Ricardo Manzi.