Sindsaúde reforça defesa dos trabalhadores e cobra reestruturação urgente do IMAS

 Sindsaúde reforça defesa dos trabalhadores e cobra reestruturação urgente do IMAS

O Sindsaúde discutiu, nesta quarta-feira (23), a crise no Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia (IMAS), durante audiência pública realizada na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

A mobilização foi promovida pelo deputado estadual e diretor do Sindsaúde, Mauro Rubem (PT), e reuniu o presidente do Instituto, Paulo Henrique Rodrigues, autoridades, representantes sindicais e usuários.

Representando o sindicato, estiveram presentes o vice-presidente Aliandro Paulo, que integrou a mesa diretiva, e a diretora Elaine da Silva Faria, ambos também integrantes da diretoria da Fenasce.

Durante os debates, Aliandro reforçou a urgência de uma reestruturação profunda, diante das constantes denúncias de negligência no atendimento aos servidores e seus dependentes. Ele defendeu mais transparência, fiscalização rigorosa sobre os prestadores credenciados e maior compromisso com a saúde dos trabalhadores.

Ao final da audiência, e com participação ativa dos servidores presentes, foi acordado que será elaborada uma proposta coletiva de reestruturação do IMAS, com o envolvimento das entidades representativas.

Para dar continuidade ao processo, uma nova audiência pública foi marcada para o dia 4 de agosto, às 14h, na Alego. O Sindsaúde seguirá mobilizado e atuante, acompanhando cada etapa para garantir que o IMAS funcione com dignidade, transparência e respeito aos trabalhadores.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud