Trabalhadores do Cais Cândida de Morais criam conselho para discutir reforma da unidade

 Trabalhadores do Cais Cândida de Morais criam conselho para discutir reforma da unidade

*Publicada em 10.10.2019 às 12h05

Durante uma mobilização realizada nesta manhã (10), os servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia que atuam no Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) Cândida de Morais e usuários da saúde criaram um conselho provisório para discutir o possível fechamento da unidade que passará por reformas. A diretora do Sindsaúde Iraní Tranqueira participou da reunião.

Os trabalhadores querem impedir que o fechamento total do Cais aconteça. Ficou deliberado que o conselho irá se reunir nesta sexta-feira (11), às 10h, com o superintendente de Gestão de Redes e Atenção à Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS), Sílvio José de Queiroz, para buscar uma alternativa.

Os trabalhadores apoiam unanimemente a reforma, mas acreditam que fechar completamente o Cais implica correr o risco de não ter a unidade funcionando tão cedo. Por isso, o Sindsaúde defende que sejam apresentadas alternativas para que a reforma ocorra sem inviabilizar todo o atendimento à população e sem ter que descolocar desnecessariamente os servidores que nela atuam”, explicou a diretora.  

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out Loud