Jurídico do Sindsaúde ganha quatro causas para trabalhadora filiada

 Jurídico do Sindsaúde ganha quatro causas para trabalhadora filiada

Uma filiada do Sindsaúde recebeu neste mês de novembro mais de 35 mil reais em causas ganhas na Justiça, por meio de ações judiciais protocoladas pelo departamento jurídico do Sindicato. E..S.P recebeu valores equivalentes a vários direitos trabalhistas que não foram incorporados ao salário dela.

Entre os direitos que não estavam sendo pagos estão o adicional de insalubridade, a gratificação de quinquênio, o adicional noturno e as recomposições por perdas salarias por falta de enquadramento da trabalhadora no Plano de Carreiras.

Também em novembro, o Sindsaúde conquistou outra vitória na Justiça em defesa dos direitos dos trabalhadores da saúde. O profissional de radiologia A.G, servidor da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás e filiado ao Sindsaúde, recebeu indenização de R$ 102.902,51 referente às diferenças salariais do adicional de produtividade. O valor já foi pago.

A diretora jurídica do Sindsaúde, Flaviana Alves, celebra os resultados e lembra que a luta continua.

“O Sindsaúde tem atuado de forma incansável, buscando os meios legais para reparar os prejuízos enfrentados pelos trabalhadores e trabalhadoras, tanto no âmbito estadual quanto municipal. Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados neste mês de novembro e seguiremos firmes na luta para que, em todos os meses, os profissionais que acionaram a Justiça tenham motivos para celebrar. É importante que filiados e filiadas compareçam ao departamento jurídico do Sindicato para fazer o checklist dos direitos que tem a receber”, destaca Flaviana.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out Loud