Sindsaúde garante na Justiça retroativo do quinquênio e insalubridade para trabalhadores(as) de Divinópolis de Goiás
O Sindsaúde comemora mais uma conquista importante para os(as) trabalhadores(as) da saúde. Por meio de Ação Civil Pública, o Sindicato garantiu na Justiça uma decisão que obriga a prefeitura de Divinópolis de Goiás a pagar valores retroativos de quinquênio e adicional de insalubridade, referentes ao período de agosto de 2023 a janeiro de 2024.
Quem teve esses direitos desrespeitados naquele período pode agora buscar a regularização com o apoio da equipe jurídica do Sindsaúde. Basta entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (62) 99935-9704.
A diretora jurídica do Sindsaúde, Flaviana Alves, destaca a importância da decisão, resultado da mobilização e da atuação jurídica do Sindicato:
“Depois de muita cobrança e trabalho jurídico, conseguimos uma decisão que garante a reparação financeira de valores que deveriam ter sido pagos e não foram. É o reconhecimento de que o direito das trabalhadoras e dos trabalhadores precisa ser respeitado. Quem passou por essa situação em Divinópolis pode procurar o Sindicato para receber a orientação necessária e buscar o que lhe é devido”
O Sindsaúde segue firme na luta para que nenhum direito seja violado!